sábado, 11 de janeiro de 2025

Yearbook interativo de 2024

Class of 2024 

 

  
Mensagem da Chappell

"Olá pessoal,
Oh... que ano foi esse

Meu coração está maximizado de todas as formas possíveis desde o redemoinho dos festivais de verão, fazer tours pelo mundo, sonhos se realizando, chorar muito... etc. Eu estava com muito medo de olhar para a montanha de coisas para fazer em janeiro, mas aqui estamos em dezembro com tudo para trás. Agora podemos enrolar tudo com um belo laço rosa no topo, tirar a poeira das mãos, deitar nessa porra e ir dormir.

É bizarro se sentir com o coração partido e abençoada ao mesmo tempo. Minha vida mudou de maneira que eu nunca pensei que poderia, para o melhor ou pior - mas majoritariamente melhor - porque isso é o que me faz feliz de verdade. Poder performar vestindo os trajes mais afrontosos, cantar as mais sarcásticas canções para multidões as quais estive esperando para me apresentar por literalmente uma década, é mais do que pensei que fosse possível. Ainda assim as canções fizeram sucesso esse ano graças a dedicação e confiança absoluta de cada um de vocês.

Eu só lancei uma canção esse ano, e Good Luck, Babe! foi muito bem, por mim. É tudo graças às pessoas amáveis que carregaram esse projeto - com lágrimas em seus olhos, limpando o suor de seus cílios após esperar nas filas dos shows por horas e horas, com os dedos queimados das joias com cola quente em seus chapéus rosa de vaqueira, e documentando o caos no TikTok para que outros pudessem se revelar no "circo drag" desse ano.

Obrigada por tudo. Queria saber mais palavras para expressar minha gratidão. Sinto mais amor e aceitação do que nunca. O melhor jeito em que sei me expressar é pela música, então segurem seus chapéus - há mais por vir.

Totós!

Com amor, Chappell"

 

Minha mensagem:
 
 
"Chappell, parabéns por tudo que você conquistou após tanto trabalho duro. Sua voz, canções, e tudo que você representa tocou a alma de muitos. Você não é só uma grande artista e performista, mas também alguém capaz de fazer a (boa) diferença. Enquanto vivermos o que quer que o tempo tenha esperando por nós, eu espero que você e nós fãs possamos passar por isso dançando orgulhosamente as suas melodias. Aliás, o Brasil está esperando alegremente te ver algum dia!     <3 Te amo!! - Ibbo"
 
O propósito principal é que os fãs escrevam coisas pessoais, mas acabei querendo falar por mais gente além de mim, sobre e para a Chappell (não que ela vá ler), porque a admiro muito. Mas se fosse para fazer do jeito conveniente, eu mencionaria o fato de que ela mudou a minha visão pessoal e do mundo; sobre feminilidade, autenticidade, sinceridade e o que ser LGBT representa nas diferentes esferas sociais e na vida. Não tenho muito o que dizer, mas muito mais o que sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário